Resenha: Máscara capilar Bothânico Hair

Hey fofas!? Tudo bom com vocês??

No post de hoje eu vim fazer uma resenha pra vocês, é a primeira resenha que eu faço aqui no blog né amoras??, Então.... Eu resolvi fazer está resenha desta máscara capilar maravilhosa porquê a primeira vez que eu usei já vi o resultado!!
Meninas eu adorei XD!!




Eu tinha recebido Está máscara capilar já faz um tempinho, eu recebi da Bothânico Hair, uma marca muito conhecida, mais tem gente que não conhece a marca, por este motivo resolvi fazer está resenha pra quem não conhece conhecer e pra quem já conhece saber a minha opinião!!
Chega de Blá Blá Blá e vamos ao post!!

Meninas está máscara é maravilhosa eu adorei, pois eu vi o resultado logo na primeira vez que eu usei é verdade!!
Deixa o cabelo Brilhoso, Macio, super hidratado e muito lindo haha =)
Na minha opinião A máscara cumpri tudo o que promete, eu gostei bastante do resultado, eu super indico a vocês!!
Gostei bastante da máscara e aposto que vocês também vão gostar!

A máscara é da linha Pós-química da Bothânico Hair está máscara é com Amaranto, Quinoa e Coco.
Sobre a máscara: Enriquecida com Amaranto,Extrato de Quinoa e óleo de coco, A linha Pós-química Recupera os fios agredidos por tratamentos químicos. O Amaranto é fonte de vitaminas e minerais.
A Quinoa é rica em aminoácidos  capazes de repor a massa proteíca perdida. o óleo de Coco promove nutrição e emoliência. A máscara capilar Pós-química hidrata profundamente e recupera os cabelos quimicamente tratados com alisante, relaxante ou progressiva.


Saiba mais sobre a Bothânico Hair
Site: Clique aqui












Pontos extras:
Cheiro: 10, bem docinho
Consistência: 10, Bem firme
Não é molengo.



Muito obrigada Botânico Hair Amei a máscara de coração!!
Este foi o post de hoje!!
Espero que tenham gostado......
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com