Resenha: Finalizador Bothânico Hair.

Hey fofas!? tudo bom com vocês??

No post de hoje eu vim com mais uma resenha, e a resenha de hoje é sobre o finalizador da Bothânico Hair. Eu estou amando este finalizador ele dura muito, já faz uns 3 meses que eu estou usando ele mais infelizmente ele ja ta acabando, eu não uso ele todo dia só uso quando eu lavo e hidrato meu cabelo com a minha mascara queridinha da
Bothânico Hair, Quem ainda não viu a resenha da mascara Clique aqui.
Mais chega de Blá Blá Blá e vamos a resenha.

A marca diz: Enriquecido com amaranto, Extrato de quinoa e óleo de coco, a linha pós-química recupera os fios agredidos por tratamentos químicos. O amaranto é fonte de vitaminas e minerais. A quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida. O óleo de coco promove nutrição e emoliêcia. O Finalizador pós-química facilita o pentear e protege os fios dos raios ultravioletas.


Minha opinião: Eu gostei bastante do finalizador, o que mais mi surpreendeu foi o finalizador ter filtro solar, Eu nunca tinha visto um finalizador com filtro solar, eu gosto bastante do finalizador ele deixa o cabelo super macio e muito bonico o ruim é que o finalizador na dura no meu cabelo. não sei se é só com o meu cabelo, mais tirando isso ele é muito bom e eu super indico, ele serve pra qualquer tipo de cabelo, ele é muito bom para quem não gosta de creme de pentear, pode o pitar por este finalizador.
Eu estou amando usar, mais infelizmente ele já esta acabando, vou comprar outro conserteza.
Ele é Bem cheiroso, mais a consistência dele me incomoda, pois ele parece ter sido misturado com água, pois ele é bem molinho. Mais nada que incomode tanto.

Nota:





Este foi o post de hoje Fofas!, espero que tenham gostado!
Até o Próximo post.


beijinhos da Bia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com