Resenha: Hidratante Dove

Hey fofas!? tudo bom com vocês??

No post de hoje eu vim com mais uma Resenha, e a resenha de hoje é um hidratante Corporal da Dove!

Esse hidratante é muito bom, ele serve para o corpo todo!
O meu é para pele seca, e eu utilizo assim que saio do banho e depois que eu esfolio a pele!
Eu gosto muito deste hidratante pois ele deixa a pele bem bonita e bem macia!
Ele dura 24H.
A marca diz: Nutrição profunda comprovada para uma pele mais bonita e macia.
O hidratante cumpri com o que promete, mais o que me incomoda é o cheiro, ele tem um cheiro que não me agrada muito!
                             A embalagem é assim! vem 200ml, e o meu é para pele seca! 
                                        Se eu não me engano custou menos de R$10,00
O Cheiro como eu disse nao é muito bom, mais nao fica por muito tempo na pele, ele é assim branquinho e super cremoso!

Nota:




Este foi o post de hoje eu espero que tenham gostado......
Beijinhos da Biiah


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram: @fofa_e_vaidosa

Fan page: www.facebook.com/FOFAEVAIDOSA

Twitter: @FOFAEVAIDOSA


Canal: https://www.youtube.com/channel/UCot5r7G47rrGX6w70Pp6DqQ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com