Tag: Antes e depois do Blog

Hey fofas!? Tudo bom com vocês?

 No post de hoje, eu vim responder uma tag pra vocês, uma tag super legal, e super bacana!
Espero que gostem!


Tag Criada pelas meninas do Blog: amoramorablog.com

Seguem as perguntas:

1: Por que decidiu criar o seu blog?
R: Decidi criar o blog, por quê tinha uma vontade enorme de ter um! Pra mostrar as pessoas o que eu mais gosto de fazer!, mesmo sem saber pra que servia, uma amiga minha criou pra mim!

2: Quanto tempo tem o seu blog?
R: Uns 8 meses.

3: Ganhou amizades através do blog?
R: Sim, muitas!

4: O que mudou na sua vida depois do blog?
R: Não mudou muita coisa!, Pois o blog é um hobby pra mim. Sim da trabalho mais é muito gratificante!

5: Como sua família/amigos reagiram?
R: Meus familiares não ficaram muito surpresos, só minha mãe que ficou super feliz por mim, mais minha família me apóia muito, muito mesmo!
Meus amigos, alguns sabem outros não, mais eles não se importam muito com isso, mais alguns me apóiam!

6: Quais as blogueiras que te inspiraram e ainda inspiram?
R: As que eu me inspirou e nunca vão deixar de me inspirar são:
Bianca Andrade (boca rosa), Bruna Tavares (pausa para feminices), Bruna Malheiros, Jessica Dantas (fala Dantas), Evelyn Regly.

7: Você leva o blog como profissão ou hobby?
R: Como um Hobby, pois é magnífico escrever pro blog!

8: Quais os seus meios para divulgação do blog?
R:Grupos do Facebook, Instagram, Google+, Whatsapp.

9: Qual assunto que você mais gosta de falar no blog?
R: Beleza.

10: Já pensou em desistir?
R: Sim, muitas vezes.

11: Qual a maior conquista do blog?
R: A maior conquista é ver o blog crescer mais e mais.

É isso meus amores! Espero que tenham gostado!, não se esqueça de passar lá no blog das meninas viu! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com