Resenha: Batom liquido matte fenzza

Hey fofas!? tudo bom com vocês?

no post de hoje eu vim trazer a vocês uma resenha, isso mesmo uma resenha!
faz tempo que não trago resenhas aqui pra vocês não é mesmo?!
por este motivo vim trazer uma resenha muito especial para vocês, Resenha do batom liquido matte da fenzza!
estou completamente apaixonada por este batom, alem dele ser lindo combina com tudo!
chega de blá blá e vamos a resenha.

Primeiras Impressões: Embalagem
A embalagem, é simples, mais eu achei bem interessante pois pela embalagem da para você ver a cor real do batom, o pincel é  tradicional, é como os pinceis dos batons líquidos matte.

Minha opinião:
Na primeira vez que eu usei o batom, ele ficou bem mais claro do que ele é, mais eu só tinha aplicado uma camada, nas outras vezes que eu o usei eu vi que a cor fica bem forte, um rosa bem vivo, mesmo aplicando uma camada, duas camadas fica bem mais forte e bem mais vivo e bem mais lindo.
Ele não craquela, ele seca bem rapidinho, ele não é melequento,ele tem uma textura bem aveludada, ele dura muito, ele tem um cheirinho bem docinho e muito bom!
ele fica muito lindo nos lábios,e chama bastante atenção!
eu fiz uma make e postei lá no meu insta fofa e vaidosa! instagram, usando este batom  e a make ficou linda, e combinou super com o batom veja:
este batom que eu estou completamente apaixonada merece nota 10, a fenzza arrasou!
Batom cor: (BL31) Pink escuro
Eu paguei:20,00
mais em vários sites e em vários lojas vi muito mais barato, mais valeu muito apena!

este foi o post de hoje, espero que tenham gostado! um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Blog renatamassa.com